Ótima entrega, cuidado e produto. Além de um atendimento impecável. Recomendo muito. Pedi nos dias dos namorados (dia cheio de entregas) e não tive nenhum tipo de dor de cabeça.
Eu sou suspeita, de falar da loja Desejo De Flores Floricultura , pois são ótimos em tudo !
Do começo ao fim do atendimento , são nota 10...
Muito obrigado!
Voltarei sempre, a comprar ...tudo perfeito !
Pra mim foram 🌹🫶🏼
Além do buquê que encomendei ser exatamente igual à foto(pessoalmente consegue ser muito mais nítido e bonito que por foto, claro), tive um atendimento completamente personalizado e exclusivo. Atendente extremamente solícita e amigável! Com certeza voltarei a comprar mais vezes na loja. Nota MIL!
ÓTIMO Serviço. Errei, coloquei endereço errado, fiz contato e mesmo assim a entrega foi feita sem nenhum problema. Atendimento Maravilhoso. com certeza voltarei a utilizar o serviço. Recomendo.