Disponibilidade confirmada hoje
Buquê Rosas Vermelhas "Eu te amo" (Card Barra)
- para descobrir o valor da entrega
- 6 pessoa adicionamos o item às suas coleções
- Receba 4.97 bônus
- Floricultura Flores da Vila - Superloja. Superlojas são lojas com excelentes avaliações que fazem de tudo para um atendimento de qualidade.
Composição
embalagem especial - 2 un. folhagens verdes diversas - 2 un. laço decorativo - fios de ráfia - 1 un. rosa vemelhas nacioais - 7 un. folhagem eucaliptos - 1 un. card barra - eu te amo - chocolate ao leite - 1 un.
Tamanho
- Largura - 30 cm
- Altura - 40 cm
Fabricante
Flores da vila, Brasil
País de fabricação
Brasil
Esta presentação encantadora inclui uma embalagem especial que contém 2 unidades de diversas folhagens verdes, embelezadas por um decorativo laço de ráfia. No seu interior, encontrará 7 rosas vermelhas nacionais e um eucalipto, acrescentando à beleza visual de todo o conjunto. Para tornar este presente ainda mais doce, uma barra de chocolate de leite com a mensagem Eu te amo faz parte do pacote. Um presente perfeito para transmitir os seus sentimentos de uma forma elegante e doce.
Esta presentação encantadora inclui uma embalagem especial que contém 2 unidades de diversas folhagens verdes, embelezadas por um decorativo laço de ráfia. No seu interior, encontrará 7 rosas vermelhas nacionais e um eucalipto, acrescentando à beleza visual de todo o conjunto. Para tornar este presente ainda mais doce, uma barra de chocolate de leite com a mensagem Eu te amo faz parte do pacote. Um presente perfeito para transmitir os seus sentimentos de uma forma elegante e doce.
Avaliações e comentários
PedrinhodoPneu
Hoje
Remetente
Nesta semana
Marcelo
Junho 2026
Anderson Batista
Junho 2026
Sensacional demais Vocês fizeram meu dia dos namorados ser fantástico ❤️
Remetente
Junho 2026
Experiência horrível, fiz o agendamento do pedido.. as 8 hrs postaram uma foto do buquê finalizado, após o horário agendado a entrega não foi feita, tentei contato com a loja e não fui respondida até que decidi pesquisar e ligar na loja pra saber oq aconteceu e então fui informada de que estavam com uma demanda alta e nem sequer tinham flores para entregar… essa informação foi dada às 15 hrs da tarde O pedido feito no dia anterior Foto do buquê pronto as 8hrs A informação de que nem flores tinham as 15 hrs Só consegui cancelar o pedido com ajuda do suporte e mesmo assim a floricultura agiu de má fé, anexando uma foto de um buquê mesmo sem ter flores disponíveis Pessimo trabalho e péssimo atendimento
1241 avaliação • 847 compras
Reportar um produto
Outros produtos desta loja


