Cestas de presente

Chás e Cafés
Em breve
Vale presente
Em breve
Livros
Em breve
Casa e jardim
Decorações para casa
Em breve
Decorações para casa
Louças
Em breve
Louças
Artes
Em breve
Artes
Produtos para Pets
Em breve
Produtos para Pets
Plantas vivas
Em breve
Plantas vivas
Artesanatos e passatempos
Em breve
Artesanatos e passatempos
Flores e presentes
Flores e presentes
Em breve
Flores e presentes
Cestas de presente
Em breve
Cestas de presente
Vale presente
Em breve
Vale presente
Beleza
Cosméticos e perfumaria
Em breve
Cosméticos e perfumaria
Joias e bijuterias
Em breve
Joias e bijuterias
Acessórios
Em breve
Acessórios
793 avaliações na categoria "Flores e presentes" em Osasco
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
Perfeito
Abner
Junho 2026
sobre a loja
Perfeito 🤍
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
entrega na hora, é igualzinho a imagem, ganharam um cliente!
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
Cumpriu todos os combinados
Thiago
Junho 2026
sobre a loja
Muito bom
Thiago
Junho 2026
sobre a loja
Muito bom
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
Adorei as flores. Veio tudo perfeito
Simone Cuscan
Maio 2026
sobre a loja
Linda só não veio o cartao
matheus kalif
Maio 2026
sobre a loja
Entrega rápida, flores lindas. Recomendo.
Jamile
Maio 2026
sobre a loja
Excelente!
Pablo Santos
Maio 2026
sobre a loja
Muito bom o buquê, entrega no horário, tudo certinho. Pessoa amou demais o presente, loja de confiança e qualidade, tanto no produto quanto na entrega.
Edilene Farias
Maio 2026
sobre a loja
Flores frescas e arranjo muito bonito
Remetente
Maio 2026
sobre a loja
No dia das mães mandei flores para a mãe de uma garota que estou tentando conquistar. A clássica estratégia de conquistar a mãe antes (rs). Como ela não esperava, achou que era golpe e recusou o recebimento da encomenda. Por sorte, estava falando com ela no momento e fiquei sabendo na hora o que ocorreu. Não deu tempo de chamar o entregador novamente, mas liguei para a Flowwow, expliquei o ocorrido e prontamente resolveram o problema. Obrigado ao Edvaldo (se lembro bem é esse o nome) e à Stephanie pelo empenho. E parabéns pelo perfeito trato com o cliente!
Remetente
Maio 2026
sobre a loja
Sensacional 👏
Giulia Wulf
Maio 2026
sobre a loja
Recomendo muito!Nunca vi buquê igual e qualidade de entrega, ela amou!!










