Olha vou te dizer mais nao é mentira estava numa separação fui pesquisar de madrugada na Internet e achei a Mil Flores fiz um meu pedido escolhi meu arranjo e so fiquei meio sistrosso que tinha que pagar antes ate mandei mensagem pra loja falando se podia fazer na o pagamento so que era de madrugada cabeça minha né..mais paguei antes e venho tudo certinho ...o que tenho fala sobre a loja pode confia porque é 100% confiável e o atendimento top