Doces e Bolos
Em breve
Chás e Cafés
Em breve
Vale presente
Em breve
Livros
Em breve
Casa e jardim
Decorações para casa
Em breve
Decorações para casa
Louças
Em breve
Louças
Artes
Em breve
Artes
Produtos para Pets
Em breve
Produtos para Pets
Plantas vivas
Em breve
Plantas vivas
Artesanatos e passatempos
Em breve
Artesanatos e passatempos
Flores e presentes
Flores e presentes
Em breve
Flores e presentes
Cestas de presente
Em breve
Cestas de presente
Vale presente
Em breve
Vale presente
Beleza
Cosméticos e perfumaria
Em breve
Cosméticos e perfumaria
Joias e bijuterias
Em breve
Joias e bijuterias
Acessórios
Em breve
Acessórios
545 comentários na categoria "Flores e presentes" em Osasco
Diego
Junho 2026
sobre a loja
Indico a loja, ótimos preços, atendimento ao cliente é perfeito e entrega super rápida.
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
Sensacional demais
Vocês fizeram meu dia dos namorados ser fantástico ❤️
Guilherme
Junho 2026
sobre a loja
Levi Thayler Nunes Clemente
Junho 2026
sobre a loja
trabalho e entrega nota 10, preço muito bom e chegou rápido como estimado. recomendo muito!!!
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
Chegou no horário marcado tudo certo e ainda tiveram a gentileza de perfumar o ursinho.
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
Exato em horário de entrega
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
Muito obrigado pela entrega ! De última hora vocês salvaram !
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
Lindas as flores, com um cheiro impecável, e gostei que nem todas as flores estão abertas, assim garante na durabilidade delas, o cartão poderia ser um pouco melhor, pois foi uma folha impressa, poderia ser um cartão de verdade ou escrito numa letra bonita ou para ser escrito.
Leticia Nascimento Alencar
Junho 2026
sobre a loja
buque muito lindo, ela amou!! obrigada pelo serviço excelente da loja
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
10
Augusto
Junho 2026
sobre a loja
Muito bom, minha namorada adorou. Só acho que não deveria ir adesivos da empresa, uma vez que trata-se de um presente.
Diego
Junho 2026
sobre a loja
Meu primeiro pedido na loja e na plataforma, e foi simplesmente perfeito! A loja entrega total zelo e delicadeza no pedido. Minha namorada adorou o pedido.
A loja prestou total suporte e atenção necessária, trouxe bastante segurança referente ao pedido e chegou no prazo previsto.
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
Ótima experiência, chegou no horário.. tudo muito lindo , parabéns 🫱🏼🫲🏾..
Lembrarei da loja em Outras Ocasiões
Leticia Nascimento Alencar
Junho 2026
sobre a loja
flores lindas e otimo atendimento!!
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
Um produto maravilhoso, que deixou ela muito emocionada e feliz, obrigado pelo carinho colocado no produto e rapidez !









