Eu recomendo demais. O produto em si é muito bonito. Minha esposa gostou demais.
Outra coisa que chamou atenção foi o cuidado da loja conosco. Sempre mandando mensagem, sempre atualizando sobre o produto, a entrega.
Recomendo demais!
Vem todo enfeitado, eu é que gosto de usar mais cru. Kkk Pode confiar, produto perfeito, vendedora atenciosa. Com certeza comprarei mais na loja. Recomendadíssimo!