A loja tem uma variedade de flores belíssimas e preços justos, o atendimento é rápido e de qualidade. Minha flores chegaram em segurança, e muito perfumadas e bem cudiadas, tô apaixonada!!❤️❤️
Recomendo muito, comprem sem medo!!
Ótimo atendimento. Adorei a nota escrita à mão e a foto das flores antes de serem entregues! Vou continuar utilizando esse serviço no futuro. Parabéns pelo ótimo trabalho e qualidade.