Doces e Bolos
Em breve
Chás e Cafés
Em breve
Vale presente
Em breve
Livros
Em breve
Casa e jardim
Decorações para casa
Em breve
Decorações para casa
Louças
Em breve
Louças
Artes
Em breve
Artes
Produtos para Pets
Em breve
Produtos para Pets
Plantas vivas
Em breve
Plantas vivas
Artesanatos e passatempos
Em breve
Artesanatos e passatempos
Flores e presentes
Flores e presentes
Em breve
Flores e presentes
Cestas de presente
Em breve
Cestas de presente
Vale presente
Em breve
Vale presente
Beleza
Cosméticos e perfumaria
Em breve
Cosméticos e perfumaria
Joias e bijuterias
Em breve
Joias e bijuterias
Acessórios
Em breve
Acessórios
265 comentários na categoria "Flores e presentes" em Caieiras
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
Sensacional demais
Vocês fizeram meu dia dos namorados ser fantástico ❤️
Levi Thayler Nunes Clemente
Junho 2026
sobre a loja
trabalho e entrega nota 10, preço muito bom e chegou rápido como estimado. recomendo muito!!!
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
Exato em horário de entrega
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
Muito obrigado pela entrega ! De última hora vocês salvaram !
Leticia Nascimento Alencar
Junho 2026
sobre a loja
buque muito lindo, ela amou!! obrigada pelo serviço excelente da loja
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
10
Gustavo
Junho 2026
sobre a loja
Chegou intacta😍, gostei muito do boque nota 10/10000
GR
Junho 2026
sobre a loja
Perfeito, loja me ajudou em tudo e foi 100% solicita
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
Indico muito
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
Cumpriu todos os combinados
Remetente
Junho 2026
sobre a loja
Nota 100, foi minha primeira compra e o Anthony me ajudou e tirou todas as dúvidas do início ao fim, recomendo muito !!
Bruna
Junho 2026
sobre a loja
Flores lindas e entrega pontual
Simone Cuscan
Maio 2026
sobre a loja
Linda só não veio o cartao
Pablo Santos
Maio 2026
sobre a loja
Muito bom o buquê, entrega no horário, tudo certinho. Pessoa amou demais o presente, loja de confiança e qualidade, tanto no produto quanto na entrega.
Edilene Farias
Maio 2026
sobre a loja
Flores frescas e arranjo muito bonito









