Lindas as flores, com um cheiro impecável, e gostei que nem todas as flores estão abertas, assim garante na durabilidade delas, o cartão poderia ser um pouco melhor, pois foi uma folha impressa, poderia ser um cartão de verdade ou escrito numa letra bonita ou para ser escrito.
Meu primeiro pedido na loja e na plataforma, e foi simplesmente perfeito! A loja entrega total zelo e delicadeza no pedido. Minha namorada adorou o pedido.
A loja prestou total suporte e atenção necessária, trouxe bastante segurança referente ao pedido e chegou no prazo previsto.